28 de maio de 2007

ELEIÇÕES DA AE ISCTE






Nos dias 23 e 24 de Abril, foram eleitos os orgãos sociais da Associação de Estudantes do ISCTE: a Direcção, a Mesa da Assembleia Geral de Alunos e para o Concelho Fiscal.


Concorreram três listas: lista U, lista @ e lista M.


Como muit@s de vocês sabem, uma grande maioria da malta que pertence ao GAE, integrou a lista @. Fi uma experiência, a todos os níveis, enriquecedora. Muita gente se envolveu connosco na campanha, travaram-se alguns conhecimentos, e tivemos um contacto directo com muito daquilo que preocupa @s estudantes do ISCTE. Só por isso, vale a pena toda a exigente preparação da campanha, bem como, os dois dias de eleições em si!


O objectivo da vitória não foi alcançado, ganhando a lista U. Face à fraca participação, no entanto superior aos restantes anos, esta lista arrecadou cerca de 70% dos votos para os três orgãos.


Mas com certeza, que outros objectivos a que nos propusemos o foram! Nomeadamente, a campanha da lista @ foi uma extraordinária oportunidade para darmos a conhecer o GAE, e para que @s estudantes passassem a ver o GAE como um possível recurso sempre que sentem necessidade duma efectiva e consequente representatividade.


Este post vem muitooo tarde, e por isso pedimos desculpa!


O GAE retoma assim, em final de ano académico, a "actividade"!

Sem comentários: