16 de dezembro de 2007

Já sei!!! Ninguém os obrigou...é preciso?

A praxe no ISCTE é diferente. . . Não! mas a praxe do meu curso é mesmo diferente. . . Não! Afinal, a praxe que eu faço é que é diferente. . . epá, pensando bem, não é assim tão diferente!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

he he he

Muita fixe! Só tenho pena de nõ ter sido eu ali com a miuda de 4 em cima de mim :)

ISCTE Rulezzzzzzzzzzzzzz!!!

Anónimo disse...

Estavam muitoi entusiasmados não haja duvida...os de preto e manta só. Os de 1º ano que depois de lá sairem só têm um motivo para depois defender a praxe: passado um ano alguem entrará para se vingarem. Por essa falta de personalidade é que essa merda nunca mais acaba

Insanø disse...

"Só tenho pena de nõ ter sido eu ali com a miuda de 4 em cima de mim :)"

epah, simplesmente brutal!

Anónimo disse...

a falta de quatros ou noves é directamente proporcional à vossa falta de factor G.

Paulo Vieira disse...

Mas que frustrados do caralho... se esta gente que faz as praxes se diverte com isto é porque falta-lhes alguma coisa. Parecem brincadeiras de putos de 14 anos. E os caloiros são outros cobardes. Então sabem mandar à merda estes gajos?

Anónimo disse...

lol..este assunto e de uma graça imensa!e os vossos comentários, enfim, tão pouco informados, "os de preto e manta", informa-te um pouco e deixa de ser inculto, se souberes do que falas e testemunhares de perto, se passares por essas experiências, critica-as, ou não!faz o que entenderes, mas dentro do que estás informado, não comentes além do que não sabes, ou julgas saber!
O divertimento, cada um busca onde mais lhe parecer apropriado, todos os conceitos são sempre subjectivos, dependendo do ponto de vista, aquilo que a ti te pode divertir, poderá não divertir o próximo, aquilo de que te ris, poderá fazer chorar o próximo, não julgues o próximo pelo que este considera ser divertimento ou outra coisa qualquer, vai mais além, mostra a tua visão e não tentes impor nada a ninguém!"os caloiros", são pessoas como todos nós..aliás eles são o 'nós' falaste directamente com as pessoas envolvidas e perguntas-te se eles gostaram ou não? mais uma vez, opina sobre o que sabes.

Anónimo disse...

"ai que frustados" ó minhas flores de estufa!!!! mas n sabem o que é a praxe? quem ta ali ta por que quer, foi-lhe pedido sim, mas nao forçado!! frustados? a mim mais me parece que o frustado es tu!


FALTA DE PERSONALIDADE??? pq? por n ter-mos os mesmo pensamento que tu??de n girar-mos á volta das tuas ideias?

sou livre de fazer o que quiser! como de postar aqui este comentario!

Grupo de Acção Estudantil do ISCTE disse...

não deixa de ser revelador que depois destes últimos posts, tão determinantes para o futuro o "vosso" iscte, que vocês tão amam (iscte lovers). . e têm tanto "orgulho". . . vocês só saibam postar comentários numa mensagem já do ano passado...mas continuem, que reforçam as teorias que defendem que vocês, "amantes da tradição" são uns alienados!!!
ah! vá, podem vir com a cena d "temos direito à nossa opinião". . já sabemos que sim!

margarida santos

Anónimo disse...

O post ainda nem fez um mês, mas sim é do ano passado!
A fundação ou 'Afundação' ISCTE, é algo que a maioria ainda nem sequer se apercebeu que é já uma realidade, outros nem sequer sabem as consequências, mas o interesse de cada um, enfim, cada um o direcciona para onde bem entende, bem ou mal, a sua própria consciência um dia lá lhes dira! Quanto aos alienados, lol, é giro ver alunos do ISCTE dividirem-se no que parece ser equipas e defenderem-se nas trincheiras que desconhecem, e acharem que somam pontos num combate ridiculo e ficticio, onde julgam reinar quem melhor insulta!enfim..opiniões!cada um dá a sua!